08 janeiro 2011

BBB 11: dois gays, uma lésbica e uma transexual

Você conhece Daniel Rolim? A partir da próxima terça-feira (11), o Brasil todo vai conhecer esse pernambucano, que foi escolhido para participar da 11ª edição do Big Brother Brasil. Daniel Rolim é administrador de empresas, tem 40 anos e é natural de Arcoverde. Ele é gay, mas não faz o estilo assumido.

O jornalista Lucival França, nascido em Salvador, é atualmente assessor de imprensa. Aos 29 anos, Lucival, que também é blogueiro, é gay assumido e tem um relacionamento estável.
De acordo com o produtor, DJ e locutor Raphael Lima, um dos melhores amigos de Diana, a moça não se identifica como lésbica porque acha a palavra “muito feia”. No entanto, Raphael afirma que a participante tem preferência por meninas.
A cabelereira Ariadna nasceu Thiago. Segundo a central de comunicação da emissora, ela fez questão de não esconder o fato durante as entrevistas do processo seletivo. Os colegas de confinamento, no entanto, só vão descobrir o segredo se ela resolver contar.

19 comentários:

  1. Nada contra gays, viados, bichas, lésbicas etc. O apresentador, Bial, dizem, é viado. O produtor, Boninho, idem. Eles querem transformar exceção em regra. Assiim não dá.

    ResponderExcluir
  2. Faltou contar os bissexuais. ;)

    ResponderExcluir
  3. O Segredo do sucesso do BBB é a diversidade.
    visitem tambem o http://morroides.blogspot.com/ um otimo blog de humor com gifs muito legais , textos, videos, tirinhas engraçada frases não deixe de acessar

    ResponderExcluir
  4. A Paulinha tbm é bissexual!

    ResponderExcluir
  5. Haja Gay na televisão...a nova novela agora vais ter uns 5...

    ResponderExcluir
  6. PQP! Quando comentario idiota... Mimimi ser gay vai ser regra, daonde?!
    Quem quer sofrer preconceito? E ninguem vai "virar" gay, no máximo pessoas que não se sentiam a vontade para assumir a homossexualidade ou bissexualidade vão faze-lo, graaaaaande coisa...

    ResponderExcluir
  7. Ser homossexual/bissexual não é "moda", é apenas a expressão de algo que foi socialmente reprimido por um tempo indescritivelmente grande. Tão simples. E tem gente burra que não entende.

    ResponderExcluir
  8. kkkk... já desconfiava que Tinha ...

    ResponderExcluir
  9. Não vou esconer minha opnião sobre essa questão.

    Para quem quer dizer que é normal, vai lá diz.

    Mas na minha opnião não é. Mas daqui a pouco dizer isso será crime.

    Daqui a pouco não ser gay é que será errado.

    Se quer ser gay seja, só não espere que isso seja considerado normal.

    ResponderExcluir
  10. Pq tem tanto imbecil dizendo que isso vai virar regra?

    Alguém é obrigado a virar gay, lésbica, travesti, etc.?


    Talvez os mesmos que falem isso são aqueles que tem duvidas da própria sexualidade.

    ResponderExcluir
  11. axo q quem é contra tem o direito de dizer sua opinião, e quem é a favor q seja! mais pra mim quem defende com unhas e dentes TMB ÉÉÉ!
    ser gay não é ser normal,deus deu uma pica e uma xana pra cada um ,ele não deu a opção de ninguem mudar!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos preconceituosos temos por aqui hen ;) ... alguem problema em alguem ser diferente ? algum problema em alguem querer ser feliz do jeito que achar melhor ? poq vocs nao vao cuidar de suas vidas..buscar suas próprias felicidades..e deixar os outros viverem da maneira que achar melhor heen ....

    ResponderExcluir
  13. respeito a opção de cada um,gosto não se discute,se eu fosse mulher com certeza seria lésbica...

    ResponderExcluir
  14. alguem deve ta cheirando cola so pode ser, onde que se escolhe o quer ser, se nasce do jeito que é, homem e homem, mulher e mulher e pronto vc pode fazer cirurgia, remover membros, implantar silicone, pode ate leva uma enrabada de vez enquando, mas um homem sempre sera homem e não tem medico no mundo que faça mudar isso, isso e uma constante vc pode ser ate reconhecido como travesti mas um homem nunca sera uma mulher nem vice-versa e isso e o maximo que eles conseguem, o ridículo de uma vida baseada em uma mentira enfadonha e bizarra.

    ResponderExcluir
  15. aff só tem retardados trollando aqui...

    será que é tão difíciil enfiar nessas cabeças que as pessoas são diferentes mas ninguem tem a ver com quem ou não você leva pra cama (tenho certeza que não serão esses trolls)então fiquem calados porque é melhor do que postar esses comentários sem fundamento, com opiniões imaturas e ofensivas.

    quebrar lampadas florescentes, botar fogo, prender injustamente, excluir e etc... é mais ou menos o que os (idiotas) preconceituosos fazem com alguem que eles achem inferior (é claro que essas coisas são muito racionais...)

    espero ter conseguido pelo menos fazer pensar essas pessoas sem noção.

    e se eu ofendi algum preconceituoso, eu repito!!

    ResponderExcluir
  16. Tp DUVIDO q eles nao saibam. eles vao fingi q nao sabe huahuahua e trollar todo mundo kra ..o Boninho ta lah..ele q manda nakela porra
    C pans ele q vai ganha huahuaa

    ResponderExcluir
  17. Moda??? DE ONDE SER GAY VAI SER MODA?
    ngm tah afim de sofrer preconceito e ser pinico de homofóbicos!
    Se na TV está aumenando a qtidade de programas com gays é pq a sociedade TAH CHEIA.isso é a realidade!eles não querem perder o ibope

    ResponderExcluir
  18. Olá blogueiro!
    A melhor prevenção é a informação e usando a camisinha, todos curtem melhor a vida e sem preocupação. Homens e mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social são vulneráveis ao vírus HIV e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Ajude a divulgar informações e conscientizar mais pessoas sobre as formas de contágio e prevenção de DSTs. A camisinha é segura e a maior aliada nesse combate. Ela é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde.
    Curta a vida. Sexo, só se for com camisinha, senão não dá! Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre!
    Para mais informações: http://www.camisinhaeuvou.com.br/, http://www.aids.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/minsaude
    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir