08 janeiro 2011

Alquimia deu a sua tradicional festa pós-réveillon com casa cheia e atrações apáticas

Com o ingresso custando R$ 15,00 reais cada no sábado (01/01/11), o espaço GLS Alquimia iniciou o ano vindouro a toque de axé e pagodão. As atrações eram Nave Axé e a “TODO FIM DE SEMANA TÔ LÁ: CYFYSIA”, com aquele mesmo repertório. Um DJ fez falta, e coloca falta nisso.
O bonitão da janela

Teve um cara, de mais ou menos 35 anos, que passou a noite inteira debruçado na janela do bar do Alquimia. Não deu trela pra ninguém. Muitos tentaram, mas o coroa não se rendeu.

Mais um coroa

Quem disse que só os jovens gays enchem as boates e afins? Os quarentões são clientes assíduos de comemorações GLBT. O coroa em questão ficou perto da bilheteria acompanhado de uma latinha de cerveja. Aliás, foi sua única companheira da noite.

A loira da bilheteria

O comentário entre as lésbicas de plantão eram sobre a loira da bilheteria, a qual foi alvo de elogios velados nas mesas do local. Meninas, pelo que apurei, ela é comprometida. Acalmem-se.

Esse ex é um castigo

Toda vez que um trintão ver seu ex circulando no Alquimia, ele trata de pegar o carinha que estiver mais perto do antigo Love. Mal sabe o moço que tal atitude virou motivo de chacota entre os amigos em comum dos dois. Psicólogo já!

Fez falta

Vocês devem lembrar da transformista loira que é figurinha certa nas noites do Alquimia, a qual adotou o estilo Geyse Arruda: vestidinho coladinho rosa. De duas uma: ela só tem esse vestido ou tem vários dele no guarda-roupa. SOS vestido novo. Vamos ajudá-la.

Ficamos por aqui, até a próxima! Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário