13 janeiro 2010

Os homossexuais Dicesar, Angélica e Serginho falam de homossexualidade durante a estreia no BBB10

Eles já entraram na casa fora do armário e isso fez com que os brothers Dicesar (Dimmy Kieer) e Serginho e a sister Angélica falassem sobre a homossexualidade na décima edição do Big Brother Brasil (BBB10). Durante a primeira prova na casa, os participantes foram divididos por algumas características.

Os três ficaram no trio “coloridos” e os demais grupos foram os “belos”, “sarados” e o trio dos “cabeças”. Os coloridos tiveram como madrinha a ex-bbb Fani. “Esse ano vai ser dos coloridos”, disse. Durante a prova, Angélica questionou qual o tipo de homem que os dois gays se sentem atraídos.

Serginho não titubeou e disse gostar do ator Kayky Britto. “Eu acho o Kayky Britto lindo, eu gosto de meninos tipo ele”, comentou. Já a drag desmontada Dimmy Kieer foi mais pé no chão. Disse se sentir atraído por homens dos 35 aos 40 anos e que nem seja tão homem assim. “Eu não gosto de homem, eu gosto de gay”, afiançou.

Depois Serginho perguntou se Angélica era lésbica mesmo e que não gostava de homem. “Sou gay, gay. Já tive namorados, mas há oito anos me assumi assim. Meu pai acha que ser gay é uma doença”, disse a moça. Serginho entendeu o que a companheira colorida falou. “Ás vezes, eu beijo minhas amigas de brincadeiras, mas aquilo é só carinho. Jamais teria uma relação sexual com uma garota. Já tive, mas a gente sabe que aquilo não é para ser, que não preenche”, complementou. E você o que achou do primeiro dia dos homossexuais na casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário