10 janeiro 2010

Rapidinhas

Que homem era aquele!?

Sempre aparece no Alquimia (pelo menos quando eu vou) um cara beirando os 30 anos, o qual chama a atenção da parte masculina do local. Porte atlético, ar misterioso, raramente dança, senta sempre no canto.

Ela fecha!

A moça loura do caixa do Bar Alquimia, virou uma espécie de musa. As lésbicas de plantão que o digam...

Amado, não deu.

Pois é amado, não adiantou mais o tal papo da cervejinha com os amigos no sábado. Foi ao Clone Mix, sua noiva apareceu e acabou tudo. A estorinha: "Eu sou bi, não colou".

Até que fim

Negou negou, mas diante daquela deusa no Alquimia, não resistiu. E era apenas curiosidade de conhecer o lugar...Ah sei amada...

Carla Isabella

Além de ter uma voz belíssima, a cantora levanta suspiros de uma moça que não perde um show da morena. Como diz o ditado: "Sonhar não custa nada".

O amor tem disso

Começar e terminar relacionamentos é natural da vida, mas para um magrelo não é. Sempre quando ver o ex, o rapaz bebe, se oferece para qualquer um e termina a noite caido por algum canto do Alquimia com cara de bobo alegre. Parte pra outra lindo!

Ficamos por aqui, até a próxima! Bjs...

8 comentários:

  1. O bonitão em questão, deve ser o cara que só usa camisa regata. Ele é bem gostoso, todo malhado.

    ResponderExcluir
  2. Já sei quem é o cara de porte atlético. O nome dele não sei, porém sempre está de conversa com uma lésbica de cabelo curtinho cachaceira. Ele ficou com um cara perto do banheiro feminino no sábado dia 03/01/10.

    ResponderExcluir
  3. No sábado não, na sexta.

    ResponderExcluir
  4. Dia 3 foi no domingo, sexta foi dia 1 de janeiro. Deu pouca gente no Alquimia. Em relação a esse cara bombado tbm vi aos agarros perto do banheiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    td bm ?
    estamos a procura de mulher hetero ou bi para nos conhecer-mos e algo mais.
    Somos um casal Baiano e estamos residindo em Aracaju.
    Ele 35 anos, Ela 30 anos.
    Somos iniciante.
    Só adicionamos mulheres !
    ksal-aracaju@hotmail.com
    ou nos envie um e-mail.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahh, to curioso em saber quem que é esse homem !
    :DD
    Ahh, Ksal Aracaju, procura um Swing Club .. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Cria um blog pra mostrar que Aracaju tem lugares gls, pras pessoas trocarem informçãoes de como anda a cena aki, e o que se ve é querendo saber quem é o carinha que ta de camisa branca, bla bla bla, eita cambada que gosta de da o cu heim, por isso Aracaju vai continuar sendo uma provincia.

    ResponderExcluir
  8. Concordo Marcão!!! Um pouquinho de bom senso e classe não faz mal a ninguém...e ainda ajuda a arranjar um paquera. abç.

    ResponderExcluir