10 janeiro 2010

Lady Gaga assume cargo na Polaroid

Polaroid anunciou a contratação da cantora americana Lady Gaga como diretora criativa para uma linha especial de produtos da empresa. A decisão foi divulgada em comunicado oficial da empresa esta semana.

Na quinta-feira, a cantora foi ao estande da Polaroid na feira Consumer Electronics Show em Las Vegas para falar sobre o novo cargo.

— Eu estou orgulhosa de anunciar minha nova parceria com a Polaroid como diretora criativa e inventora de projetos especiais. A Haus of Gaga (Casa de Gaga, em português) tem desenvolvido protótipos ligados à inovação na moda, tecnologia e fotografia, misturando a histórica icônica da Polaroid e do filme instantâneo com a era digital. Eu estou muito animada para me colocar atrás das câmeras como designer, ou, como meu pai diz, para finalmente ter um emprego real.

A parceria faz parte da estratégia de parcerias da PLR IP Holdings, a nova proprietária da marca Polaroid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário