29 dezembro 2010

Réveillon: confira as atrações da Orla de Atalaia

Faltando apenas uma semana para o Réveillon 2011, a Prefeitura Municipal de Aracaju se organiza para a chegada do novo ano com uma festa de muita alegria para a capital da qualidade de vida. A estrutura que vai reunir milhares de famílias em um momento de confraternização já está sendo montada na Orla de Atalaia.

São dois palcos com 14m x 14m cada, onde se apresentam Margareth Menezes, Diogo Nogueira e a banda sergipana A Fábrica, animando a comemoração pela passagem de ano. A estrutura conta com dez camarins, um camarote, além do camarote especial da acessibilidade. A música eletrônica também marca presença na noite da virada, em uma tenda com formato de concha, onde os DJs Kaska, Lukinhas e Versiannni agitam o público. 


Diversos setores municipais estão envolvidos na festa, para garantir aos cidadãos uma confraternização segura e confortável. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) faz a limpeza da área antes e depois dos shows, além da instalação de banheiros químicos no entorno dos palcos. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) altera o sentido de algumas vias para facilitar o acesso à orla, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Aracaju) garante o atendimento de saúde durante toda a noite.


A segurança também será maior no isolamento dos fogos de artifício. Diversas placas sinalizadoras vão indicar o perigo do local, que será fiscalizado por 40 agentes, evitando que ambulantes montem pequenas barracas ou que as pessoas se aproximem da área.

O show pirotécnico terá a mesma duração do ano passado, com 15 minutos de explosões de cores e luzes. A novidade ficará por conta do volume de fogos, que será maior e com mais variedade de formas. Para dar ainda mais emoção e beleza à festa, 20 mil balões brancos vão fazer parte da comemoração pela chegada do ano de 2011, simbolizando paz, prosperidade e esperança.

Fonte: emSergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário